V. Prazos para atendimento dos pedidos 1) O prazo é de até 4 (quatro) dias úteis para atender o pedido contados da liberação do pagamento pela PagSeguro. 2) Após esse prazo de 4 (quatro) dias, fica valido o tempo de entrega dos correios. 3) Compras pagas com cartões: a confirmação é realizada em até 4 (quatro) dia utéis. 4) Compras pagas por meio de boleto bancário: a confirmação é realizada em até 5 (cinco) dias úteis contados da data do respectivo pagamento. 5) Compras pagas por meio de débito em conta: a confirmação é realizada de até 2 (dois) dias a 13 (dias) úteis após confirmação do envio do comprovante (prazo para o envio do comprovante é de 2 dias). 6) Compras pagas por débito online: a confirmação é realizada em até 1 (um) dia útil. VI. Política de entrega: É necessário que você consulte se o CEP para o qual Você deseja enviar os produtos a serem adquiridos possui alguma restrição para a entrega dos produtos. Caso haja qualquer restrição a retirada do produto adquirido deverá ser providenciada pelo seu adquirente na agência dos Correios no site dos correios (www.correios.com.br) através do número rastreamento do pedido. Consulte aqui o seu CEP para saber se há restrição para entrega. Para consulta quanto ao estado da entrega, utilize o serviço de entrega PAC, no CEP de origem 12237-823 e no CEP de destino indique o do endereço da entrega. Prazo O prazo para entrega dos produtos será de 7 a 15 dias úteis, de acordo com os prazos dos correios PAC de sua cidade, e será expresso em dias úteis contados a partir da coleta pelos Correios,. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais e locais.) Tentativas de entrega Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Caso você não esteja presente no ato da entrega, a encomenda poderá ser entregue a terceiros (ex: porteiros, outros moradores, etc.). Depois de 3 tentativas, o pedido permanecerá por 7 dias na agencia dos correios. Após este prazo, o produto retornará ao fornecedor. Alteração do endereço de entrega: Enquanto a compra não for finalizada você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. Após a finalização do pedido, não será mais possível alterar o endereço da entrega do produto adqurido, o meio de envio ou solicitar adiantamento. Sugestões: Sugerimos não receber a mercadoria caso: O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros; e Se o produto estiver em desacordo com os termos da compra e venda efetuado, ou seja, preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, entre outros. Nos casos acima, o cliente deve se recusar a receber o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal com a descrição do motivo da recusa. Caso o cliente não tenha se recusado ao receber o produto adquirido no ato da entrega e, mesmo assim vier constatar posteriormente qualquer avaria ou desacordo no produto, o cliente ainda disporá do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data da entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e relatar o problema. Acompanhamento da entrega Você pode acompanhar sua entrega através da ferramenta de rastreamento a ser enviado por e-mail pela Wahl Brasil. Frete O valor do frete da entrega será calculado pelos Correios com base no local de entrega, peso e dimensões do produto e será de responsabilidade do cliente. A Wahl Brasil não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta for resultado exclusivamente de pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos somente são repassadas aos diretamente interessados.